Quem nunca mexeu no Paint? Um editor simples e muito ingênuo, mas que para muitas pessoas foi o primeiro aplicativo que mexeram na vida P E uma característica deste editor é que desde o Windows 95 até o Vista, a estrutura do mesmo se mantém intacta, apenas com algumas modificações mínimas no visual. Mas para quem gosta de sonhar com o visual de novas versões de aplicativos da Microsoft, aqui vai um que pode gerar uma boa discussão aqui no Windows Blog: uma possível imagem do Paint do Windows 7 M3, divulgada pelo site UX Evangelist.

Seria este o novo paint?
Seria este o novo Paint?

Devo confessar que este “paint” tem um visual bem arrasador. Não precisamos nos esforçar para ver que é inspirado no visual do Office 2007, e ai vem a questão se podemos dizer que esta imagem é verdadeira. Pois veja, muitos conceitos já se basearam no Office 2007, como alguns Internet Explorer 8:

Imagem que fizeram muitos acreditarem que era o IE8
Imagem que fizeram muitos acreditarem que era o IE8

Suposto Internet Explorer 8, baseado no Office 2007

Suposto Internet Explorer 8, baseado no Office 2007

Conceito do IE8 Final

Conceito do IE8 Final

Além disso, porque a Microsoft iria mudar 100% da estrutura do Paint do nada? E porque iria se basear no Office 2007, suite que não tem ligação nenhum com o editor de imagens? Bem, podemos concluir que esta imagem é mais um fake, mas… Será verdadeira?

Deixe o seu comentário com a sua opnião…