h1

Vista Ultimate Paradise Logon 1.1

segunda-feira, nov 3, 2008 - 03:28

E finalmente eu lancei a minha logon estilo Windows Vista Ultimate. Ela se chama Vista Ultimate Paradise Logon versão atual 1.1 depois de meses de testes e erros finalmente ela está funcionando muito bem.

Vista Ultimate Paradise Logon...

Vista Ultimate Paradise Logon...

Requisitos Minimos.

Aqui estão os minimos requisitos para usar a minha logon.

Resolução do Monitor Maxima: 1024×768

Cores: 32 Bits (Para perfeita qualidade.)

Sistema Operacional: Windows XP (Com Service Pack 3)

Verifique se seu computador atende aos requisitos e baixe já.

Todos os Creditos destinados a mim. (Rafa)

Atenção: Exclusivamente para o Deskmod Style (Meu Blog). Antes de postar isto no seu blog solicite autorização minha. E se eu permitir cite a fonte e os creditos.

Exclusiva do Deskmod Style.

3 comentários

  1. Lindo podia ter pra Kde! Sabes onde encontro essa maravilha como wall?


  2. Aguarde alguns minutos vou postar o Wall.


  3. Cara que logon d+! que programa usou pra fazer?



Deixe uma resposta

