h1

Pedido de Ajuda.

terça-feira, dez 9, 2008 - 10:23

Muitos vão criticar a minha ação mais eu preciso fazer isso.
“Um dia desses navegando pela internet sem rumo encontrei uma imagem que era um conceito de Windows Vienna/Seven. Que por sí é muito bela. Mais foi considerada e confirmada como Fake foi montado em uma versão do Windows sabe-se lá se é Windows Vista ou Windows XP. O que eu desejaria é ter esse Deskmod:

Seria possivel ser só uma montagem com editores de imagem? Ou será que não?

Seria possivel ser só uma montagem com editores de imagem? Ou será que não?

O que eu quero é ajuda de qualquer um pra me ajudar a fazer isso e ainda ganha cargo de colaborador/autor aqui no blog e se tiver um blog aindaganha um banner com divulgação de seu blog aqui no Deskmod Style. Além de algumas outras coisas* Discuta isso comigo via MSN: Rafa.x64@live.com
Quem me ajudar eu ficaria agradecido pra sempre e faria de tudo aqui no blog para honra-la.

Obrigado.

2 comentários

  1. isso é um deskmod bem simples!, o autor em si fez sua propria dock!


  2. Eu queria essa dock😀 Me apaixonou e infelizmente não existe informação nenhuma. Se pelo menos eu soubesse aplicar Glass e Blur em um skin de dock.



Deixe uma resposta

