h1

Feliz Natal Leitores!

terça-feira, dez 23, 2008 - 11:44

Feliz Natal para todos eu vim aqui nesse post para…
Olá leitores quero agradecer vocês por visitarem meu blog primeiramente e deixar para vocês uma mensagem de Feliz Natal.
Feliz Natal a todos os leitores e blogueiros, deskmoders, etc.. que leem meu blog e agora vou deixar um presente de natal para todos vocês que eu espero que voces gostem…
Vou deixar uma tela de logon que eu criei e é especial de natal se chame Merry Christmas Logon. Veja o preview abaixo:
Merry Christmas Logon by Rafa.
Eu espero que vocês gostem do meu presente de natal e que tenham todos um Feliz Natal.
Baixe já.

2 comentários

  1. feliz pro ce tb😀


  2. Feliz pra vc tbm(atarsado)
    Muito bonita a logon!



Deixe uma resposta

