h1

Midori e Windows o que eu sei. Parte 1

domingo, dez 28, 2008 - 11:59

Eu sei muito bem a polemica que esse post vai causar muita gente vai falar merda por ai e vai dizer também que estou inventando coisas más não… Não é uma invenção o que eu li em 14 de Dezembro de 2006 no proprio site do Windows naquela epoca de tempos remotos…

Como um dia qualquer eu fui entrar no site do Windows que mudou muito desde aquela epoca em busca de atualizaçoes para Windows 95 é infelizmente eu usava ele mais o PC também não prestava Pentium I 100Mhz 32MB RAM HD 808MB video de 1Mb😯

Ai entrei no site e fui na seção de updates e hotfix para Windows 95 lá tinha um link “O Futuro do Windows” por curiosidade acessei e lá estava falando sobre o Windows Vista que estava lá pelo beta 2 na epoca então fui e continuei lendo e falou sobre o Windows Codename Vienna ou em outras palavras atual Windows 7 e lá estava falando de recursos e algumas coisas não vi nada sobre Windows Swastica. Mais abaixo estavam dizendo sobre um novo projeto de Sistema Operacional chamado Microsoft Codename Midori😯 Midori??? Isso mesmo li corretamente isso e falavam sobre novos recursos e novas ferraentas e tudo mais que acompanharia o Midori mais lá não tinha nada sendo falado sobre Sistema Operacional Online e mais abaixo depois de tudo isso ouvi falar também de um novo recurso da familia Aero (Aero Glass, Aero Peek, Aero Shake, Aero Snap, etc…) o Aero Blend que permitia ao usuario ativar a Dockbar (Uma Superbar mais moderna e sofisticada do que a do Windows 7) bem vou parando por aqui não deixem de acompanhar a série e estamos apenas na parte 1 ainda ou seja muitas novidades estão a caminho.

One comment

  1. 14 de Dezembro de 2006 ?
    Acho que é mesmo…
    “A Microsoft está e esteve muito mais adiantada do que muita gente pensa”
    Eu encontrei a página de atualizações Windows95, mas parece que ja deletaram essa página.😦



Deixe uma resposta

