h1

Windows 7, será o último? – Parte 2

domingo, dez 28, 2008 - 02:14

Olá me apresentando sou Bruno, do Nitro Desk. Agora ao post…

Como ja postado anteriormente pelo Everton,  O Windows 7, não será o último, deixemos claro, o que ainda não sabemos é sobre o Windows Swastika . Ja sabiámos de um certo produto chamado Midori(Windows 8? acho que não). Este, ja está em produção, sem nenhum sonho de data de lançamento. Um boato que vi em um site que o Midori seria a reencarnação do Longhorn . Só um boato, mas da pra imaginar umas coisas. Se esse Windows Swastika virá + ou – em 20012/2013. Imaginem quando pode vir o Midori? Pode ser tempo suficiente pra Microsoft falir(rejeitação do Vista pelas pessoas). Sem propraganda do Vista, um conceito do Visual do Windows Swastika imaginado pelo Rafa que me trouce uma certa dúvida de ser este mesmo, um Windows 95 Classic com Glass, Blurr, No text, Aero Shake, Aero Snap, Aero Blend,etc .
Convenhamos que teremos que viver mais alguns 3-5(estimado) anos para ter certeza, ja que não é todo dia que um Windows é lançado. Agora, uma última palavra :
“Eu acho que não, desse Windows eu não sabia, mas que ja sei é que o Midori ja está sendo produzido, o Midori pode ser qualquer produto da M$, pode ser o novo Office, novo IE ou qualquer coisa do tipo.

Um comentário meu. Até mais leitores.

Deixe uma resposta

