h1

Microsoft Midori. A new start…

terça-feira, dez 30, 2008 - 01:30

É como muitos sabem (Pelo Menos em Teoria…) o Midori é um projeto de possivel sucessor do Windows (O Melhor Sistema Operacional da humanidade…😀 ) se será um Sistema Operacional Online ou instalavel ninguém sabe… Vale levar em conta que nem toda a humanidade atualmente tem Internet Banda Larga muitos ainda usam Discada 56.6Kb/Ps eu já usei e testei um sistema operacional online e vou dizer foi um tremendo lixo mais eu não vim pra falar do Midori e sim apresentar meus conceitos do mesmo.

Eu imagino o meus conceitos que estou desenvolvendo da seguinte maneira um belo Desktop e um sistema operacional bem Clean e elegante são meus conceitos que imagino dele tanto que estou desenvolvendo os meus conceitos e pra começar por um wallpaper muito belo também que vou postar aqui.
Confira comigo no Preview:

Meu wallpaper inspirado no Midori...
Esse wallpaper digamos que ainda esteja em beta 1 porque vou aperfeiçoar o mesmo e criar mais resources inspirados no Midori como uma logon, boot, propriedades do sistema, shell32.dll, explorer.exe enfim! uma lista incontavel de coisas inspiradas no mesmo que eu vou criar. Eu não dei atenção ao Midori no começo mais agora comecei a amar e ficar inspirado😀 vocês devem entender néh?
Creditos: Rafa? sim xD😀
Baixe já.

4 comentários

  1. muito bom!


  2. Melhor SO do mundo? Ei, este cargo é do não laçado Microsoft longhorn😀


  3. É do Longhorn também mais na ausencia dele nem Mac nem Linux tem chance contra o Vista/XP/Seven.😀


  4. lool parabens😀



Deixe uma resposta

