h1

Transforme seu XP em um Windows 7.

segunda-feira, jan 5, 2009 - 03:11

Olá leitores depois de bons resultados eu estou aqui pra postar o que eu estava projetando. Um tutorial completo para transformar seu velho Windows XP em um Windows 7 com recursos incriveis.😉 Créditos desse tutorial a equipe DeskMod Style. Vamos começar. 1º Passo: Tema. É o tema é bem importante para começar então que tal um tema para WindowBlinds perfeito com superbar e tudo mais? O primeiro tema é para WindowBlinds.

Tema para WindowBlinds.

É o mais perfeito dos temas para Windows XP este tema para WindowBlinds deixara seu XP com superbar e muitas coisas legais ao final deste post vou mostrar meu resultado.
Download: Clique aqui.

Visual Style.

Esse é para quemnão tem o WIndowBlinds e nem pretende ter agora sim existe superbar e sem WindowBlinds graças ao Márcio do DeskMundo.

Download: Clique aqui.

Wallpapers.

Para completar nosso tutorial que nem esta no começo que tal alguns wallpapers do Windows 7 e que tal fazer isso com muito estilo porque são wallpapers oficiais.😉


Pack 1: Clique aqui.
Pack 2: Clique aqui.

Tela de Logon.

Continuando com nosso tutorial vamos prosseguir para a logon e o Raul S. criou uma bela logon do Windows 7 e é exatamente igual a do Windows 7 e baixe ela aqui.

Download: Clique aqui.

Skin para Styler Toolbar.

Claro! que não podiamos deixar de lado a styler toolbar afinal ela é importante se não vai dizer “Seu Windows ainda é XP” então vamos por uma skin nela também.😀

Download: Clique aqui.

Icones do Windows 7!

São poucos mais são os novos icones do Windows 7 vale a pena ter eles no seu Windows XP e ai vai pegar?


Icones Build 6801: Clique aqui.
Icones Build 6956: Clique aqui.

Tela de Boot.

Quase no fim do nosso tutorial não podemos esquecer a  tela de boot embora eu não possa colocar a que eu queria criar (Maldita limitação de 16 cores no boot do XP) to trazendo uma muito boacriada por um deviantART.

Download: Clique aqui.

Recursos Finais.

Agora no fim vamos colocar os recursos e programas finais para transformar seu Windows XP em Windows 7 por completo.

Aero Snap: Recurso que gruda uma janela em uma das laterais da tela, é só clicar nela e arrastar para o lado desejado, além disso se você clicar e mover para o topo da tela, a janela fica maximizada!
Aero Shake: Outro novo recurso do Windows 7, com ele você poderá minimizar todas as janelas clicando sobre uma delas e dando um “chacoalhão” a janela que você “chacoalhou” permanecerá na tela.
Taskbar Suffle: Esse é o nome do programa que te permitirá ter no XP ou Vista o recurso do Windows 7 que permite mudar a disposição dos programas na barra de tarefas clicando sobre eles e arrastando pra outro lugar da barra.
Calculadora: A nova calculadora do Windows 7 traz um visual muito bacana e está cheia de recursos novos, tenha ela no XP!
Barra de tarefas em ícones: Execute apenas um arquivo .reg e tenha a taskbar em icones. (Necessario reiniciar ou fazer logon e logoff para serem aplicados)
Barra de favoritos: Tutorial completo para você emular a barra de favoritos do WindowsVista no XP mais serve a do Vista mesmo. Mais antes baixe aqui a FindeXer com icones do Windows 7.

21 comentários

  1. parabens pelo pacl😉


  2. PEEEEEERFEITO O TUOTIRIAL RAFA!


  3. TUTORIAL*


  4. como faço para instalar


  5. é so seguir todos os passos do tutorial !:d


  6. Se for um resource especifico diga aqui!😀


  7. oii
    por favor
    alguem pode me explicar aonde eu consigo esse arquivo
    uxtheme.dll
    abrigado


  8. Exelente, já estou customizando minha máquina!


  9. Tenho cum pc com 256 de meemoria, gostaria de saber qual a config. min. ou se eu instalar esses comandos o meu pc ficara lento, ou não????


  10. Eu recomendaria você ter 512Mb de RAM e uma Placa de Video de 64Mb no minimo. Porque eu fiz isso com 512Mb de RAM no meu PC.


  11. Parabens pelo PAC, mt bom!


  12. Caras, deu erro qdo fui instalar!
    U_U disse q o tipo de arq era mt pesado ou coisa do tipo (meu pc é 2gb com intel core 2 duo)!


  13. Deu erro em que o tema SevenXP?


  14. cara aiw eu baixei essas coisas mas n’ao consigo instala, o que eu faco depois que extrair


  15. […] Transforme seu XP em um Windows 7. […]


  16. […] Transforme seu XP em um Windows 7. […]


  17. como istalar os icones?


  18. AeroSnap.exe-Erro de aplicativo

    (X) Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clique em OK para finalizar a execução.


  19. Depois de ter usado essas feramentas tem como voltar para o original sem problema.(Windows XP)


  20. vlw cara gostei so que vendo esse tuto me deu uma vontade de baixar o windowns 9 vo ver si acho😛
    heheheheh

    vlw msm gostei


  21. EU bAIXEI MAS , DEPOIS QUE EXTRAIR, COMO FAÇO PARA INSTALAR ? TEM Q COLOCAR EM ALGUMA PASTA ALGO ASSIM?



Deixe uma resposta

