h1

Saindo um pouco de DeskMod: Que tal um joguinho?

quinta-feira, jan 15, 2009 - 10:27

Leitores que tal sair um pouco de DeskMod e abrir espaço para um pequeno joguinho pra descontrair?

“Armas, granadas, explosões, chacina… Um remake sangrento de Mario como você nunca viu!”

O arsenal do bondoso Mario nunca foi tão incrivel quanto é agora e dessa vez ele não é um cara bondoso, Ele quer vingança!!! Nessa aventura ele ainda é o encanador mais é outro tipo de cano que ele carega agora é um cano manual ou um revolver quase maior do que ele.

O jogo corre na sequencia normal só que dessa vez Bowser foi ao extremo, logo no inicio Peach está sozinha em um lugar como quem não quer nada entao vem Bowser e saca uma pistola e a literalmente explode só pedaços e sangue pela tela. Mario presencia a cena e não consegue impedir a chacina então agora mais do que nunca ele quer vingança.

Rock’n’Roll

A busca pelo assassino dura várias fases, distribuídas da mesma forma que era feito em Super Mario World, e não deve ser fácil. Há várias espécies diferentes de inimigos pelo caminho, indo desde tartarugas com um casco protetor até plantas carnívoras que emergem de túneis projetados no solo.
Enquanto o RocknRoll toca no máximo, aumentando o nível de adrenalina dos jogadores, a explosão não pára. Um simples tiro faz jorrar sangue inimigo para todos os cantos da tela, e, como se não bastasse, há também a opção de explodir granadas a qualquer instante.
A munição da pistola fica registrada no topo da interface, mas apesar de ser limitada, não é preciso economizá-la, pois o recarregamento é feito automaticamente com o passar do tempo. Já as bombas são infinitas e exigem um certo cuidado quando lançadas, pois se explodirem muito perto do Mario, tiram-no um ponto de vida.

Itens e Checkpoints

Em Super Mario Bros: Crimson Hours, quase todas as ações lhe convertem pontos. Há, como de costume, moedas de ouro a serem recolhidas, localizadas espalhadamente por quase todos os cantos do mapa.
No começo do jogo, é possível notar vários cubos pequenos e brancos pelo chão. Eles dão algumas dicas do que deve ser feito; de como jogar. Passado um tempo, estes cubos dão a vez a quadrados maiores e amarelados, nos quais há itens contidos.
Outro aspecto que favorece o jogador é o fato de que há alguns Checkpoints no game. Assim, no caso de acontecer o pior com o nosso herói baixinho, é possível recomeçar a fase a partir do último ponto.
Winter Edition: Esta é a ediçãode Inverno do jogo.

Comandos

Setas direcionais: mover.
Teclas Shift ou X: confirmar, pular.
Teclas Ctrl ou Z: correr, atirar.
Combinação Ctrl+Seta para baixo: atirar granada.
Enter: parar, retomar; pular apresentação.

Minha Opnião: Na minha opnião o jogo é excelente embora não recomendado para crianças e pessoas sentimentais, quem tem sangue frio não tem pena nem nada o jogo é excelente. Eu jogo e adoro o jogo é uma boa opção para aliviar o nervosismo e além disso quando você mata um bicho no jogo a sensação é relaxante voa pedaços vermelhos e muito sangue pela tela. Vale a pena conferir tente! Muahahahahaa!

Download: Clique Aqui.
Via: Baixaki

4 comentários

  1. hashhahsa ja to baixando😀


  2. Achava que esse jogo nunca existiria, viva a violência no mundo do mario(forcei)😀


  3. E de fato é o Mario favorito da minha galeria.😀 Nesse se matar um bichinho são pedaços vermelhos e sangue voando pela tela.😀


  4. SuperMário, que saudades! xD



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: