h1

Windows 7 PDC 2009 novos wallpapers.

segunda-feira, jan 19, 2009 - 04:02

Olá mais uma vez gente agora estou trazendo novos wallpapers do Windows 7 da build que foi apresentada na PDC 2009 e estao relativamente lindos. Eu não veja a hora de começar a usar o Windows 7 só basta eu comprar 512Mb ou 1Gb de RAM e uma Placa de Video com 256Mb e a Placa de Rede pra mim poder trocar de PC mais vamos deixar de lado meus desejos com um PC novo e falar dos wallpapers.😉
Como eu disse anteriormente esses wallpapers são oficiais e são da versão do Windows 7 que foi apresentada na PDC 2009 veja mais abaixo o preview dos wallpapers.

Download.

5 comentários

  1. Muito naturais, lindos mesmo !


  2. lindos😀


  3. paro de postar?😐


  4. O blog Dilma13: http://dilma13.blogspot.com/ é um blog independente, sem fins lucrativos, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel Pearl, o mesmo editor do blog Desabafo Brasil, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Editores Daniel Pearl e Jussara Seixas e a participação da Escritora Glória Leite diretamente da Europa.


  5. Rafa, indiquei seu blog ao selo “Este Blog Merece meu OK!”

    http://nitromax.wordpress.com/2009/02/08/esse-blog-merece-meu-ok/

    Espero que repasse🙂



Deixe uma resposta

