h1

[Exclusivo]Review Windows 7 build 7057.

segunda-feira, mar 16, 2009 - 03:40

Primeiramente vou pedir desculpas sobre a grande falta de posts pois minhas aulas começaram ai vocês devem saber como é…
Pois vamos ao que interessa: Vou postar aqui minhas experiencias com a build 7057 do Windows 7.

A instalação.
A instação é rapida, apenas um pouco mais lenta do que a da build 7022 pelo que notei, porem de fato aqui ela correu sem problemas algum e pra surpresa geral minhas experiencias na build 7057 só melhoraram em relação as builds que testei. 6519/6801/6936/6946/6956/7000 e 7022.

Depois de instalado.
Depois de instalado como todo mundo sabe vem a tela de boot por sinal muito bela, e em seguida a nova e incrivelmente bonita tela de logon veja mais abaixo.

A nova logon é o que mais chama atenção nesta build.

Desktop.
O desktop é praticamente o mesmo, exceto os novos wallpapers.

Meu desktop no Windows 7.

Meu desktop no Windows 7.

Obs: O wallpaper na imagem acima não é do Windows, e sim um wallpaper pessoal.

Estabilidade.
O quesito final desse teste do Windows 7. Ele é leve? bem isso ele me provou aqui de muitas formas ser leve pois roda levemente. Mesmo com umas aplicações bem pesadas rodando o uso de CPU fica em 2% isso eu notei desde a build 7022. Para comprovar veja você mesmo no taskmanager.

Gerenciador de Tarefas do Windows

Gerenciador de Tarefas do Windows

Tela do winver.exe

Tela do winver.exe

Bem gente é só como vocês podem ver esta bem que podia ser a build final do Windows pois ela roda levemente e sem nenhum travamento em relação a build 7000.

Exclusivo ao blog DeskMod Style.

One comment

  1. waw. amo o winseven😀



Deixe uma resposta

