h1

[Exclusivo]Wallpapers Windows 7 build 7057

sexta-feira, mar 20, 2009 - 02:58

Cada vez mais perfeito o Windows 7 está você não acha? então que tal você ter seu Windows,  mais lindo seja lá qual for seu Windows esses wallpapers combinam com qualquer desktop e eu acho que tem pra todos os gostos😉
Créditos a mim, todos wallpapers removidos do meu Windows 7 build 7057, tem também o fundo da linda tela de logon que eu extrai vai estar no final do post😛

Aproveitem são 39 wallpapers😉

O lindo fundo da logon do Windows 7. Extraido por mim. (Rafa)

O lindo fundo da logon do Windows 7. Extraido por mim. (Rafa)

Creditos: Microsoft.
Rafa.

6 comentários

  1. wallpapers bunitos😀


  2. pq paro de postar?


  3. (aulas) e um outro detalhezinho que te falo apenas por msn.😦


  4. sem querer ser chato, mas esse ultimo wallpaper baseado la logon do W7, foi retirado pelo taimurasad. E postado em meu blog como Windows-7, exatamente como eu escrevi…

    coincidência🙂


  5. Coincidencia pois a primeira coisa que eu fiz depois de instalar o Windows 7 foi extrair a imagem da logon e postar😉


  6. Nossa quanta imagem :B

    ———–
    ausência

    Desculpe mesmo por estar sumido. Não é que ue não quero mais visitar seu blog. É que faz algumas semanas caí feio de bicilcet…blá blá blá blá blá blá. Espero que entenda !OMG!



Deixe uma resposta

